Atenção para moda outono/inverno...
TERNOS FEMININOS...
As mulheres estão cada vez mais apaixonadas pelos ternos, ganhando poder e sedução através de cortes impecáveis. O Inverno 2011 propõe cores fortes e intensas para paletós e calças.
SUÉTER CASUAL
A casualidade é uma das características mais marcantes do Inverno 2011, e pode ser identificada através de suéteres folgados e simples, que remetem aos treinamentos de boxe, como os de “Rock Balboa”.
CALÇAS BOCA DE SINO
Com forte inspiração no vestuário feminino da década de 70, a coleção de Inverno 2011 abusou dos ombros marcados em blazeres e das calças boca de sino – que devem ser um grande sucesso da estação.
Hit dos anos 1970, a pantalona inspirou os modelos de calças que apareceram nos desfiles internacionais de 2011. As peças de cintura alta conferiram sofisticação retrô aos looks. Uma novidade é o comprimento das calças, que podem até cobrir o sapato
PEÇAS ACINTURADAS
Seja com peças em que a própria estrutura é acinturada, ou naquelas marcadas por cintos, a coleção desenvolvida para o Inverno 2011 segue essa tendência que já está vigorando há algumas temporadas.
BOLSA DE MÃO
Depois de diversas temporadas em que as máxi bolsas eram hit absoluto, versões compactas e estruturadas de bolsas de mão são a sensação do Inverno 2011. Designe clássico e super utilitários.
PEÇAS BORDÔ
A paleta de cores sóbria e neutra do Inverno 2011 aparece na grande maioria das coleções internacionais, uma cor chama a atenção: o vermelho bordô. As peças nessa cor se destacam nos looks pela feminilidade e força.
BOTAS COM POLAINAS
As botas ganharam um estilo aventureiro perfeito para escaladas em montanhas no frio do Inverno 2011. Os looks receberam ainda mais estilo com o uso de grossas polainas de lá bem ajustadas aos tornozelos.
POLAINAS LONGAS
Fazendo um retorno triunfal ao Inverno 2011, as polainas ganham novas visões e estilos, aparecem alongadas até acima dos joelhos – se assemelhando à meias 7/8. As cores bordô e preto se destacam em meia aos sapatos dourados.









Linda moda, adoro o inverno e muitas botas.
ResponderExcluir